CIN oferta curso sobre e-commerce internacional; inscrições estão abertas

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), abriu inscrições para o curso de curta duração E-commerce Internacional. A formação ocorrerá nos dias 9 e 10 de agosto de forma on-line.

O curso irá aprofundar nos principais conceitos que envolvem o e-commerce, levando em consideração aplicabilidades, ferramentas e estratégias que possam ajudar na inserção de empresas no mercado internacional. Além disso, serão apresentadas informações sobre tributação, Direito do Consumidor e LGPD. O público-alvo da formação é formado por empresários, estudantes e empresas exportadoras.

Faça a inscrição AQUI

O curso será realizado entre 18h e 21h de terça-feira (9) e quarta (10), correspondendo a uma carga horária de 6h/a. Ele será facilitado pela Advogada Sócia da Lizuka Advocacia e Diretora Jurídica da ABcomm, Viviana Elizabeth Cenci.

Mais sobre a facilitadora

Viviana Elizabeth Cenci é Advogada Sócia da Lizuka Advocacia e Diretora Jurídica da ABcomm. Ela também atua como Líder do Movimento Ações Coletivas contra a Cobrança do ICMS Difal em 2022 e Autora da ADI 5469, também de propositura da ABcomm. Viviana é Membro do Grupo Mulheres do Brasil e apoiadora do Sebrae Programa Startups. Bacharel em Direito pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, é Pós-Graduada em Direito Tributário e especializada em Tributação dos Negócios da Tecnologia pela FGV. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA