Ricardo Cavalcante participa do lançamento do livro Papo de Empresário, Mentor e Escritor de Fred Pinho

No início da noite desta quinta-feira (21/07), o  Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, participou do lançamento do livro Papo de Empresário, Mentor e Escritor – Um Papo Semanal para Gerar Decisões e Resultados, do autor Fred Pinho. A publicação reúne crônicas sobre o cotidiano dos empresários cearenses e brasileiros, compartilhando conhecimentos adquiridos por Fred Pinho por mais de 30 anos de experiência em negócios, mentoria e consultoria empresarial, além de reflexões, dicas e desafios vivenciados. Além dos citados, estiveram presentes, também, o 1º Vice-Presidente da FIEC, Carlos Prado; o Vice-Presidente da FIEC, André Montenegro; o Ex-Presidente da FIEC, Fernando Cirino; e o Diretor da FIEC, Francisco Eulálio Santiago Costa.

O Livro consegue, através de 52 crônicas, abordar o mundo empresarial de forma leve, levando o leitor a fazer questionamentos, gerando conhecimento, através das experiências de Fred Pinho, e promovendo reflexão sobre a realidade vivenciada pelos empresários brasileiros.

“Nós da FIEC ficamos muito felizes em participar do lançamento desse livro que traz ensinamentos tão importantes, em diversas situações do cotidiano do empresário. Sempre trazendo conhecimento e aprendizado para promover o crescimento de gestores”, declarou Ricardo Cavalcante.

Saiba mais sobre o autor

Fred Pinho é empresário e mentor de negócios. Tem graduação em Administração de Empresas, MBA pela FGV, formação pela More Institute na Alemanha e Mentoria Empresarial e Executiva pelo Instituto Erlich. É também empreendedor há mais de 30 anos e atualmente sócio e CEO da PRO RESULTS. Ao longo de toda a sua trajetória, já apoiou milhares de empresários e gestores através de palestras e mentorias.

Tem larga experiência em associações empresariais, tendo sido Coordenador Geral da Associação dos Jovens Empresários (AJE), Dirigente do Fórum Nacional de Jovens Lideranças Empresariais e VP do CIC – Centro Industrial do Ceará e da FACIC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA