IEL Ceará realiza palestra com o tema “Tendências de processos para os próximos 5 anos”

Na noite desta sexta-feira (21/07), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), realizou a palestra gratuita “Tendências de processos para os próximos 5 anos”, em parceria com a Pipefy. O evento foi realizado na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e teve como objetivo sensibilizar os participantes sobre o conceito de hiper automação e como as tecnologias de automação podem gerar resultados de formas combinadas.

De acordo com a Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, a FIEC está sempre preocupada em trazer conhecimento e informações sobre as grandes transformações impostas pelo mundo e por todos os processos de mudança, na qual todos nós estamos passando. Por esse motivo, é papel do IEL contribuir para as transições das empresas e colaborar com as modificações.

“Estamos sempre tentando trazer temáticas que sensibilizem e orientem empresários e a sociedade em geral, para o que precisa ser feito e o que é necessário para que todos consigam acompanhar os processos de mudanças. Além disso, um dos nossos objetivos é oportunizar trazendo informações para o segmento industrial e para a sociedade, de como as tecnologias podem contribuir para o avanço, melhoria de processos e transparência, reduzindo assim custos e distribuindo melhor os recursos disponíveis, incentivando e valorizando, cada vez mais, o capital humano”.

“Hoje apresentamos um case da FIEC mostrando como conseguimos avançar, inovar, integrar e acelerar processos, com a aplicação de automação feita pelo Pipefy. O que desejamos é ajudar os empresários expondo os caminhos corretos e como eles podem realizar a transformação digital e trabalhar de forma mais assertiva em suas empresas”, finalizou Dana.

A palestra “Tendências de processos para os próximos 5 anos” foi ministrada pelo CEO da Profectum Tecnologia, Lucas Barros, mestre em administração de empresas, com foco em maturidade de processos.

Conforme Lucas, hoje em dia a tecnologia faz parte de todo e qualquer negócio, porém nesse processo de transformação tecnológica muitas pessoas acabam com dificuldades em como gerar resultados por meio das tecnologias.

“A ideia aqui hoje foi apresentar alguns caminhos e insights para entendermos a evolução da tecnologia e focar na melhoria dos processos, compreendendo quais os próximos passos que o mundo dará em relação a essa utilização”, afirmou Lucas Barros.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA