Observatório da Indústria abre inscrição para ocupação de bolsa ociosa na residência em indústria 4.0 com universidade de Pernambuco

Nesta terça-feira, (19/07), o Observatório da Indústria, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), abriu inscrições para preenchimento de uma vaga para bolsista da residência industrial do Programa de revitalização da indústria nordestina 4.0.

O processo seletivo simplificado é destinado a profissionais que sejam graduados em Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Telemática, Estatística, Administração, ou em áreas afins. Para ser residente, é necessário que o candidato não tenha vínculos empregatícios.

O programa faz parte de uma iniciativa da Universidade de Pernambuco (UPE), com o apoio da FIEC e financiamento da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene). O bolsista residente irá trabalhar em Fortaleza e Região Metropolitana. A bolsa é uma oportunidade para profissionais que almejam adquirir mais experiência no mercado industrial e desenvolver a inovação dentro de empresas cearenses.

A bolsa tem duração de cinco (5) meses, com carga horária de 40 horas semanais. Ao final desse período, o bolsista irá apresentar um projeto para a empresa a qual estiver inserido. A residência conta como especialização, com certificado pela Universidade de Pernambuco.

A seleção se dará por meio da avaliação dos documentos enviados pelo candidato e uma entrevista online.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 21/07/2022.

Consulte o edital completo AQUI.

Inscreva-se, através do preenchimento de um formulário, clicando AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA