Panificação Cearense participa da 19ª Reunião da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria

Membros da Panificação Cearense, formado pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), Central de Negócios da Panificação Cearense (Rede Pão) e Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP), participam, nesta semana, da 19ª Reunião da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP).

O evento, realizado em São Paulo, acontece de 18 a 21 de julho, e tem como objetivo apresentar ferramentas de tecnologia e inovação para o setor. A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) é apoiadora da participação da Panificação Cearense.

Durante o primeiro dia, a ABIP tratou, com presidentes de sindicatos e associações do Brasil, temas como a 76ª Convenção Nacional “Qual o futuro da Panificação”, que acontece em Fortaleza, dia 4 de novembro na FIEC, promovido pela Panificação Cearense.

“O momento é de muito aprendizado porque podemos ter um panorama de tudo que acontece, no setor da panificação, nos estados e sobre o que a ABIP está buscando para ajudar o ramo”, declarou O Presidente do SINDPAN, Ângelo Nunes.


(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA