OAB firma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi para a realização de programas de estágio e jovem aprendiz

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem atuado de forma intensa, somando programas desenvolvidos para os cearenses, que perpassa todo o processo de desenvolvimento de jovens, desde o estágio inicial, programa jovem aprendiz e o programa Inova Talentos. A parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Ceará (OAB) fortalece a atuação do IEL Ceará, que vai além do atendimento à indústria.

A parceria visa desenvolver e capacitar os jovens e adolescentes, estimulando valores éticos e expandindo e adicionando conhecimentos técnicos. Além disso, tem como objetivo alinhar profissões do futuro ao ensino.

“Esta parceria é um motivo de satisfação e orgulho para nós, que vamos contribuir para o desenvolvimento de mais jovens, inclusive da área jurídica, um setor tão estratégico e relevante, em que precisamos realmente entregar toda a modernidade e inovação que nós temos no IEL Ceará, afirmou Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará.

Já Marcelo Sobreira, Analista de Mercado do IEL, pontua que os programas serão realizados por meio da trilha de carreira com a prática de treinamentos, palestras, orientações comportamentais, entre outras atuações.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA