FIEC Summit: Encerram-se nesta sexta-feira as inscrições para o Encontro de Negócios e Evento Científico

Seguem até sexta-feira (15.07), as inscrições para o encontro de negócios e seleção de trabalhos acadêmicos e projetos de pesquisa da 1ª edição do FIEC Summit que acontece nos dias 03 e 04 de agosto de forma híbrida.

O edital é uma parceria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e o Parque Tecnológico da Universidade Federal do Ceará (PARTEC/UFC). O edital contempla trabalhos acadêmicos e projetos de pesquisa em Hidrogênio Verde (H2V) nas áreas da produção, armazenagem, transporte, distribuição, certificação e utilização do Hidrogênio Verde (H2V).

O encontro de negócios tem como objetivo oferecer oportunidade para novas parcerias e aproximar empresas e fornecedores. O evento conta com a participação de vários representantes de empresas que queiram vender seus produtos e serviços e de potenciais compradores, onde são realizadas reuniões que podem resultar em negócios imediatos ou futuros.

Para fazer a inscrição e saber todos os detalhes basta acessar AQUI. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA