Sindpan comemora 69 anos com fortalecimento do setor da panificação cearense

O Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan) celebra, nesta sexta-feira (15/07), 69 anos de atuação a frente do setor cearense. O sindicato foi fundado em 15 de julho de 1953 com a intenção de reunir empresários e representar os interesses desse setor que cresceu durante essas quase sete décadas.

O Sindicato é considerado atualmente como um dos mais atuantes na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com forte grau de representatividade e atuação frequente diante dos eventos e espaços propostos internamente. O colegiado une os panificadores de todo o estado e os aproxima de autoridades a partir da promoção de ações educativas, como fóruns, seminários e reuniões.

De acordo com o Presidente do Sindpan, Ângelo Nunes, a parceria do Sindicato com a Associação Cearense da Indústria de Panificação (Acip) e a Central de Negócios da Panificação (Rede Pão) forma um grupo que é líder do segmento nas regiões Norte e Nordeste.

"O Sindpan tem forte grau de representatividade, unindo os panificadores de todos os bairros de Fortaleza e cidades do interior do Ceará. O Sindicato vem acompanhando de perto as transformações, inovações e mudanças do setor de negócios, que completa 69 anos, trazendo cada vez mais benefícios para os empresários através de campanha estratégicas, eventos, cursos, palestras, sempre visando a otimização da gestão tanto na produção como frente de loja. E sabemos que temos muito mais a progredir", avalia Ângelo Nunes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA