Ricardo Cavalcante e Sergio Moreira articulam parceria com Governadora Izolda Cela para o Projeto estadual Virando o Jogo


Na tarde desta quarta-feira (13/07), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, e o Diretor Adjunto de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sergio Moreira, participaram de reunião com a Governadora cearense Izolda Cela para articular parceria junto ao Governo do Estado do Ceará na implementação do projeto Virando o Jogo.

O Projeto é uma política pública direcionada aos jovens que não estudam e não trabalham, que visa possibilitar a oferta de atividades voltadas para desenvolver capacidades, habilidades e competências. A ideia é que o projeto seja tocado pela FIEC, através de suas Casas.
Além dos citados, participaram do encontro,  Paulo Freitas, Executivo de Relações com o Mercado da CNI;  Joel Gadelha, Consultor da CNI; Sônia Parente, Gerente de Educação da FIEC; Carla da Escócia, Assessora da Vice-Governadoria do Governo do Estado; e  Ana Vicente, Assessora de Projetos da Casa Civil.


 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA