Encontro de Negócios FIEC SUMMIT 2022 - Hidrogênio Verde possibilita parcerias com multinacionais do setor energético; pré-inscrições estão abertas

Estão abertas as pré-inscrições para que empresas participem do Encontro de Negócios FIEC SUMMIT 2022 - Hidrogênio Verde, coordenado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN). O FIEC SUMMIT 2022 é uma organização da Federação das Indústrias do Estado do Ceará e ocorrerá nos dias 3 e 4 de agosto, na Casa da Indústria. O prazo para preencher o formulário de pré-inscrição está disponível até esta sexta-feira, dia 15 de julho. As vagas são gratuitas e limitadas.

Faça aqui a pré-inscrição do Encontro de Negócios

Como parte da programação do evento, o Encontro de Negócios irá reunir representantes de seis empresas-âncoras multinacionais, que estarão em diferentes mesas recebendo empresários com o propósito de implementar projetos relacionados ao Hidrogênio Verde no Ceará e oferecer oportunidades de parcerias.

Estão confirmadas as presenças das empresas-âncoras AES; Engiee; Fortescue; Qair; Transhydrogen; e White Martins/Lindt. Empresários do Ceará e de todo o Brasil poderão se reunir com representantes das multinacionais para entender a cadeia de valor do Hidrogênio Verde e o que elas irão precisar na instalação de seus negócios. Todas elas possuem memorandos de entendimento assinados com o Governo do Estado para produção de energia limpa no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP).

Encontro de Negócios

Um encontro de negócios é um evento que conta com a participação de representantes de empresas que queiram vender seus produtos e serviços e de potenciais compradores, onde são realizadas reuniões que podem resultar em negócios imediatos ou futuros.

Os encontros têm o objetivo principal de oferecer oportunidades para novas parcerias e aproximar empresas e fornecedores. No local, se concentram representantes de corporações para a realização de reuniões rápidas com agendamento feito previamente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA