Novo presidente do Sindialimentos toma posse na FIEC

O empresário Isaac Matos Bley, diretor comercial da Alimempro Produtos Processados LTDA, assumiu, na última quarta-feira (06/07), a presidência do Sindicato das Indústrias e Rações Balanceadas do Estado do Ceará de Alimentos, (Sindialimentos), associado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A solenidade aconteceu na Casa da Indústria e contou com a participação de empresários associados e autoridades dos segmentos atendidos pelo Sindicato.

Isaac Matos Bley ficará no cargo até abril de 2026, depois de ter sido eleito, em chapa única, por aclamação. Ele substitui o ex-presidente André Siqueira, proprietário da Agromix, que permaneceu no cargo por dois mandatos. O agora ex-presidente, assume a diretoria financeira do sindicato.

“A força dos sindicatos está nos associados, por isso a importância de nos unirmos e debatermos como podemos melhorar nosso ambiente de negócios e expandir mercados nacionais e internacionais”, afirmou Isaac Matos.

Na ocasião da posse, foi firmado ainda um acordo de cooperação técnica entre o Banco do Nordeste e o Sindialimentos, visando oferecer produtos de crédito (investimento e capital de giro através das linhas de crédito do FNE, FNE SOL, CARTÃO BNB, dentre outros) às sociedades empresárias de micro e pequeno portes, associadas ao Sindialimentos, no estado do Ceará.

Nova diretoria (2022-2026)

Sindialimentos - Diretoria (Efetivos)

Isaac Matos Bley (Alimempro) – Presidente;
Maria Betania Rabelo (Fosfatec) – Diretora Administrativa;
André de Freitas Siqueira (Agromix) – Diretor Financeiro

Suplentes da Diretoria

Ana Patrícia Diógenes (Frutã);
Roberto Castelo Branco (Itaueira)

Conselho Fiscal (Efetivos)

Claudio Ferreira Fontenele (Fosfatec);
Alex Sá Antunes Rodrigues (Bioagro);
Jone Wayne Nogueira Sarmento (CM Rações).

Suplente do Conselho Fiscal

Rogério Alves do Prado (Spirro e Pra Aves).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA