Impulsione sua carreira com os cursos do IEL Ceará! Acesse o Guia de Cursos do trimestre e escolha a capacitação ideal para alavancar suas chances no mercado

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) preparou o Guia de Cursos para o trimestre de julho a setembro com o objetivo de apresentar, em um só lugar, as principais informações sobre as capacitações disponíveis no período e dar uma visão geral da oferta de cursos. Dessa forma, fica mais fácil escolher o curso e se programar. São mais de 20 opções de cursos nas modalidades curta duração, formação e MBA. Os cursos estão distribuídos em várias áreas, como inovação, marketing e vendas, gestão, finanças, liderança, logística e muito mais. Acesse agora mesmo o Guia e confira as oportunidades.

Um dos destaques da programação do trimestre é o curso de curta duração "Design de ideias para negócios inovadores e disruptivos", com Marcelo Minutti - referência nacional em Inovação e Criatividade, com mais de 20 anos de experiência. Agendado para o período de 19 a 28/7, o curso é destinado a empreendedores que têm uma ideia de negócio, mas não sabem por onde começar ou como estruturar essa ideia. "Vamos passar por todo o ciclo de desenvolvimento da ideia, desde o embrião até o teste da ideia no mundo real. O objetivo é transformar ideias em negócios efetivos, sustentáveis e consistentes", explica o professor. 

Outro destaque é a formação "Liderar - Capacitação e Desenvolvimento de Líderes", com Fernanda Moreno e Mariana Fortaleza. Essa é uma capacitação de longa duração, com aproximadamente três meses de imersão em temáticas que irão preparar líderes para atuarem de maneira mais consciente e assertiva, com foco na sinergia, engajamento e alta performance. A formação é híbrida (módulos on-line e presencial) e irá abordar aspectos como competências do líder de alto desempenho, liderança 4.0 na prática, gestão do tempo e produtividade, comunicação, feedback e transformação de conflitos, entre outros.

O IEL Ceará oferta mensalmente uma grande variedade de cursos focados nos mais importantes conhecimentos necessários ao desenvolvimento das empresas e das carreiras, especialmente neste momento de grandes desafios e de intensa transformação digital. As capacitações são focadas nas principais tendências e temáticas da atualidade e do futuro, a fim de agregar ainda mais valor ao currículo dos participantes. Além de incrementar constantemente o portfólio de cursos com novas capacitações, o IEL Ceará disponibiliza vários cursos na modalidade EaD gravados em temáticas diversas, como gestão da inovação, liderança e Indústria 4.0.

Confira AQUI o Guia de Cursos e encontre a opção ideal para você! Outras informações no site do IEL Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA