Ricardo Cavalcante se reúne com Ministro da Economia e do Mar de Portugal

Nesta quarta-feira (29/06), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação NE Forte, Ricardo Cavalcante, se reuniu com o Ministro da Economia e do Mar de Portugal, António Costa Silva, durante extensa programação de fortalecimento de negócios e relações em Portugal.

No momento, os gestores discutiram sobre a implementação de projetos voltados para a Segurança Alimentar, Matrizes Energéticas Sustentáveis, Hidrogênio Verde e o Observatório da Indústria da FIEC.

O encontro tem como objetivo estreitar relações entre as instituições e empresas portuguesas e as indústrias cearenses, promovendo o desenvolvimento de novas oportunidades, emprego e renda nos dois países. Entre os presentes, estiveram o Secretário de Estado do Mar de Portugal, José Maria Costa; Andreia Fernandes Ventura, Administradora do Grupo ETE / SGPS - Portugal; e Miguel Marques, da Blue Info e Skipper & Wool; Da FIEC, estavam presentes Sampaio Filho, Diretor de Inovação; Beto Gradvohl, Presidente CS Economia do Mar e representante do Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca do Ceará (Sindfrio-CE); além de Cadu Villaça, Consultor Técnico e Científico do Sindfrio-CE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA