IFPA realiza evento sobre o setor FFLV com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará

A International Fresh Produce Association (IFPA) realiza, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), um café da manhã para associados e convidados com uma palestra ministrada pelo CEO da Cordovil Consultores Associados, Domingos Cordovil. O foco é em empresários do setor de Frutas, Flores, Legumes e Verduras (FFLV).

O evento ocorre no dia 28 de junho, a partir das 8h30, na Torre Norte do BS Design Corporate. A palestra tem como tema "O FLV como Alavanca para Diferenciação e Resultados no Varejo". Além da FIEC, o café IFPA Fortaleza também tem o apoio da Associação Cearense de Supermercados (Acesu), da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Fortaleza e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC).

O palestrante Domingos Cordovil é CEO da Cordovil Consultores Associados e tem vasta experiência em diversas empresas do setor. Ele se formou como Administrador de Empresas pela Universidade Federal do Ceará (UFC), é Especialista em Gestão Comercial pela PUCRS, Professor do MBA em Gestão de Vendas e Distribuição da Unifor e Professor Trade Marketing pela MRH Gestão.

A inscrição pode ser feita AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA