Sindienergia-CE agrega Diretoria de Meio Ambiente ao seu time de diretores

Na atual gestão, o Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia-CE) tem vivenciado um modelo bastante exitoso e efetivo de atuação baseado em diretorias setoriais, segmentando o trabalho da gestão e, ao mesmo tempo, unindo forças na conquista das principais pautas. Diante disso, o sindicato acaba de agregar mais uma diretoria à sua gestão e conta com um novo membro: Laiz Hérida @laizherida, CEO da HL Soluções Ambientais @hlsolucoesambientais, agora é Diretora de Meio Ambiente do sindicato.

A nova pasta é criada em um momento muito importante que o setor de energia vivencia: o de descarbonização e transição energética, rumo às energias renováveis. Dessa forma, com mais de 18 anos de experiência, desenvolvendo um trabalho forte nesse sentido e sendo hoje uma grande referência no setor, em especial na área de licenciamento ambiental, Laiz Hérida chega para somar ao time de diretores do Sindienergia. A empresária acaba de figurar, inclusive, entre os 100 Mais Influentes do Setor de Energia no País.

"Antes mesmo do Sindienergia me escolher, de me fazer esse convite, eu escolhi o Sindienergia entre os sindicatos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) porque sempre admirei a atuação deste sindicato no mercado, promovendo eventos e momentos que estimulam os negócios a acontecerem de fato e a agregar conhecimento. E também porque eu acredito muito na missão, na função do Sindienergia nesse momento crucial, diante da maior oportunidade que o nosso setor e o nosso estado está vivenciando, com o hidrogênio verde. Só tenho a agradecer a confiança que está sendo depositada em mim. Saibam que vocês terão a minha dedicação e o meu empenho para fortalecer ainda mais a atuação do sindicato", frisou a Diretora de Meio Ambiente durante a sua posse.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA