Paulo André Holanda prestigia inauguração de nova sede da Secretaria do TCU no Ceará

Na última sexta-feira, 3 de junho, o Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, participou da solenidade de inauguração da nova sede do Tribunal de Contas da União (TCU), localizada no edifício da Receita Federal, em Fortaleza.

O evento contou com a participação da Presidente do TCU, a Ministra Ana Arraes; o Superintendente Regional de Administração do Ministério da Economia no Estado do Ceará, Marcílio Amorim; a Secretária do TCU no Ceará (SEC-CE-TCU), Vanessa Lopes; o Superintendente Regional da Receita Federal, Wilmar Teixeira; e o Superintendente Regional do Trabalho no Ceará, Fábio Zech.

Paulo André Holanda aproveitou o encontro para convidar os participantes a conhecer o Observatório da Indústria do Ceará e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará. “Conversei muito sobre a FIEC, as ações do SESI, SENAI e IEL, e eles ficaram muito interessados em conhecer o Observatório da Indústria. Foi um momento importante, já que a Receita Federal do Brasil está acolhendo vários órgãos federais, dentro de sua sede, como a Corregedoria Geral da União (CGU), a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) e, agora, o TCU.”, comenta.

A nova sede da Secretaria do TCU, em Fortaleza, fica na Rua Barão de Aracati, 909, piso L2, no bairro Aldeota.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA