Salão de Móveis de Marco receberá compradores de diversas regiões do Brasil

O município de Marco, no Norte do Estado, sedia, a partir de amanhã (01/06), a 3ª edição do Salão de Móveis. Até sábado (04/06), a expectativa é que cerca de oitenta empresários de vários estados do país realizem negócios na cidade, que fica a duzentos e vinte quilômetros de Fortaleza, e é conhecida por ser um importante polo moveleiro do país. Em média, o segmento emprega seis mil pessoas na região de forma direta e indireta. O evento vai ser realizado no galpão da empresa Domarco,  e é promovido pelo Sindicato das Indústrias moveleiras do Estado, (Sindmóveis), associado à Federação das Indústrias do Ceará, FIEC, além do Sindicato dos Fabricantes Associados de Marco, (FAMA).

A edição deste ano vai marcar a volta das negociações depois de dois anos parados por causa da pandemia. O Salão de móveis será aberto com uma solenidade no auditório do grupo Jacaúna e nos dias seguintes os empresários terão a oportunidade de conhecer a qualidade e os designs clássico, moderno e contemporâneo dos fabricantes cearenses. A programação conta ainda com uma visita ao Parque Nacional de Jericoacoara, com o objetivo de fomento ao turismo ecológico e sustentável da região Norte do Ceará.

De acordo com Presidente do FAMA, Leonardo Aguiar, o Salão de Móveis se consolida como um importante evento nacional do setor. “Com o apoio de importantes instituições, como o Governo do Estado do Ceará, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), será possível trazer compradores, distribuidores e lojistas de diferentes estados do Brasil para conhecer as potencialidades dos móveis da nossa região. Os compradores aceitaram de pronto nosso convite, reafirmando que a indústria moveleira do Ceará se destaca pela alta qualidade e sofisticação dos produtos no cenário nacional”, afirmou.

Sobre o Sindmóveis

O Sindicato das Indústrias de Mobiliário do Estado do Ceará (Sindmóveis) é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O Sindimóveis é impulsionador do setor moveleiro no estado, estimulando a competitividade, a geração de novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

Sobre a FAMA

Os Fabricantes Associados do Marco (Fama) é uma entidade que congrega as empresas moveleiras do município, sendo um importante instrumento que impulsiona o desenvolvimento econômico e social da região.

SERVIÇO:

3ª Salão de Móveis de Marco
Data: 01 a 04 de junho de 2022
Local: Marco/Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA