Representantes da FIEC participam de evento promovido pelo BNB e ADECE

No último dia 25/05, o Diretor de Inovação e Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (Simec), Sampaio Filho; o Gerente do SESI Cariri, Francisco Leite; o Gerente do SENAI, Maurício Barreira e os Consultores de Negócios Audevanio Lisboa e Julião Klécio participaram de reunião promovida pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece).

Estiveram presentes também o Diretor de Suporte de Infraestrutura da Adece, Expedito Parente, o Coordenador de Atração de Empreendimentos Industriais da Secretaria do Desenvolvimento e Trabalho do Ceará (Sedet), Adriano Borges; o Coordenador de Atração de Negócios para Comércio, Serviços e Inovação da Sedet, Marcelo Santos; o Superintendente Estadual do BNB, Lívio Tonyatt; e representantes de Prefeituras e do Sebrae.

Durante o encontro, Lívio Tonyatt apresentou novas oportunidades de negócios para empresas localizadas e interessadas em investir na região do Cariri. “Estamos viabilizando um novo canal de diálogo com empresas presentes e que têm interesse em investir no Distrito Industrial do Cariri (DIC). Para isso, saímos do encontro com um comitê montado para discutir a reestruturação do DIC, nos moldes do que vem sendo realizado nos distritos de Eusébio, Maracanaú e Tabuleiro do Norte”, explicou Expedito Parente.

O comitê será formado por representantes da classe empresarial, Adece, Sedet, BNB, SIMEC e Associação das Empresas Industriais do Distrito do Cariri. Os convidados também foram apresentados a uma nova modalidade de operação de crédito, que poderá utilizar os imóveis da Adece como garantia de financiamento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA