Paulo André Holanda participa de jantar beneficente em prol do Sopai

Ontem, 25/05, o Superintendente do SESI Ceará e Diretor do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, participou da 1ª edição do Jantar Beneficente em prol da reestruturação do Posto 03 do Hospital Infantil Filantrópico SOPAI. A ala do hospital dispõe de 73 leitos e recebe crianças e jovens que necessitam de tratamento neurológico.

Também foram celebrados os 63 anos de fundação SOPAI, que tem o atendimento de urgência e emergência para crianças e jovens, de 0 a 17 anos, por meio do SUS. O hospital conta com 406 leitos e é considerado de utilidade pública municipal, estadual e federal.

O SESI e o SENAI vêm sendo parceiro da instituição, pois entende a importância em contribuir para manter o atendimento da população cearense.

Mais sobre o SOPAI

Portas abertas 24 horas, todos os dias da semana, o SOPAI é um hospital infantil filantrópico que atende cerca de 15 mil crianças e adolescentes todos os meses por meio do Sistema Único de Saúde - SUS.  O número de internações mensais chega a 1.500. É o único hospital infantil filantrópico de Fortaleza e o maior hospital de pediatria clínica do Brasil com 401 leitos.

O SOPAI realiza mutirões de cirurgias pediátricas como: adenoidectomia; amigdalectomia/palatinas; amigdalectomia com adenoidectomia; revisão cirúrgica do pé torto congênito; tratamento cirúrgico do pé torto congênito e do pé torto congênito inveterado; orquidopexia unilateral e bilateral, entre outros procedimentos; além do mutirão de exames de imagem.

Para conhecer mais e contribuir com o SOPAI, acesse o site da instituição AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA