Evento sobre Comércio Exterior recebe Gerente do CIN para debater relações comerciais entre Brasil, Ceará e Dubai

Um evento realizado pelo Colegiado de Líderes do Curso de Comércio Exterior da Universidade de Fortaleza (Unifor) receberá a Gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), Ana Karina Frota, para debater as relações comerciais entre Brasil, Ceará e Dubai. O "Business with Middle East" ocorrerá na segunda-feira (23), no auditório da Biblioteca da Unifor, às 19h.

Além de Karina Frota, comporão a mesa a Coordenadora de Promoção do Setor Industrial da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho do Ceará (Sedet), Marta Campelo; e o Gerente de Inteligência de Mercado na Câmara de Comércio Exterior Árabe Brasileira, Marcus Vinícius. A mediação será feira pela professora da Unifor e Consultora em Negócios Internacionais de Importação e Exportação, Mônica Luz.

O objetivo do encontro é discutir os desafios e oportunidades de negócios com o Oriente Médio, uma vez que Dubai tem sido utilizada como plataforma de reexportação de produtos brasileiros para toda a região e o Norte da África.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA