CIN recebe visita de representante do Conselho de Comércio Exterior de Taiwan

O Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), recebeu, na manhã desta quinta-feira (12/05), a visita da representante do Conselho para Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (Taitra), Luciana Le. A representante foi recepcionada pela Gerente do CIN, Karina Frota, e pelo Diretor do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (SIMEC), Fernando Castro Alves.

O objetivo da visita foi apresentar o calendário de feiras e eventos internacionais da Taitra e uma ferramenta que permite a busca de potenciais importadores de Taiwan no Brasil. O Conselho de Taiwan ajuda empresários a reforçarem a competitividade internacional e a enfrentarem os desafios do mercado global.

Sobre a Taitra

A Taitra oferece serviços para apoiar empresas estrangeiras que tenham a intenção de garantir maior presença em Taiwan. O Conselho foi fundado em 1970 e é a principal organização semigovernamental, sem fins lucrativos, de promoção comercial e investimentos no país asiático.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA