O CIN está com inscrições abertas para o curso de " Formação do Preço de Exportação"

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), está com inscrições abertas para o curso  "Formação do Preço de Exportação" nos dias 11 e 12 de maio.

O objetivo do curso é capacitar o empresário para que possa formar o preço dos seus produtos para a exportação. Para isso, passaremos por todas as etapas da definição do preço, além de abordarmos temas pertinentes a esse cálculo, como: o panorama de tributações incidentes para o mercado externo, as regras referentes às condições de venda internacional (os chamados Incoterms ®) e as estratégias de precificação.

O curso é voltado para micro, pequeno e médio empresário brasileiro interessado em exportar, já iniciado no processo de exportação e que está avaliando o preço de negociação de seus produtos.

Com uma carga horária de seis horas, em formato EAD ao vivo, o curso será ministrado por Gilda Zimmer, economista pela UNISINOS-RS, especialista em Gestão Empresarial pela UFRGS, consultora e instrutora pela FIERGS e SEBRAE-RS nas áreas de Comércio Exterior, Marketing, Planejamento e Internacionalização de Empresas, com mais de 20 anos de atuação profissional voltados à internacionalização de Empresas.

Para mais informações acesse AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA