FIEC recebe evento +Investimento Nordeste voltado para startups e empresas nordestinas

Na última terça-feira (26/04), a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu o evento + Investimento Nordeste, uma realização da Four+ Investment Bank em parceria com o Hub de Inovação do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) e da Super Job Ventures.  

O evento teve como objetivo divulgar oportunidades de investimento em startups e empresas nordestinas, além de disseminar informações sobre o investimento em venture capital, conhecido também como capital de risco. O venture capital é um tipo de investimento com o objetivo de capitalizar empresas de pequeno e médio porte com grande potencial de crescimento no mercado.

Algumas das startups que participaram foram Cwr tecnologia; Smartgears; Casal azul ventures; Super Barn; M dias branco; Msg; Wu cosmetic care; Turisnato; Innovacci alimentos; Clínica sim; Rideup negociações; Smartgears; Protekseg; Inovenow; Bs Innovation hub e o Sebrae.

“Esse evento é mais uma atuação do HUB conectando industriais, empresários, startups gerando ambiência para que as ideias e a inovações aconteçam e sejam entregues ao segmento industrial”, declarou Fábio Braga, Head do Hub do IEL Ceará.

“Estamos aqui hoje para conectar esses empresários que querem investir no nordeste por meio do mercado venture capital que é praticamente dominado pela região sudeste. Além disso, viemos estreitar essas conexões entre os empresários e as startups”, finalizou Manoel Quintino, CEO da FOUR+.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA