Consultor de Energia da FIEC é indicado ao prêmio “100 Mais Influentes da Energia”

O consultor de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC),  Jurandir Picanço Júnior, está concorrendo como uma das 100 personalidades mais influentes da Energia no país, prêmio promovido pelo Grupo Mídia desde 2017 e que homenageia importantes nomes do setor energético do Brasil.

A lista de ganhadores será anunciada na cerimônia de premiação, que ocorre no dia 26 de julho em São Paulo (SP). Os eleitos serão escolhidos por meio de votação aberta e pesquisa de mercado, realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia, que analisará o trabalho realizado nos últimos 12 meses. Empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais que fizeram a diferença para o setor vão compor a lista do Oscar da Energia 2022.

“Estar concorrendo entre os 100 mais influentes da energia é motivo de honra para mim, e reconhecimento, por tantos anos dedicados a esse segmento”, declarou Jurandir Picanço.

Para votar clique AQUI. 

Jurandir Picanço é engenheiro, foi diretor e presidente da Companhia Energética do Ceará (Coelce) até a sua privatização. Foi também professor adjunto do Departamento de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Ceará (UFC), Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado do Ceará, Conselheiro de Administração da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) e presidente da Agência Reguladora do Ceará (ARCE). Atualmente, além de consultor de Energia da FIEC, é Conselheiro da ABSOLAR e membro da Academia Cearense de Engenharia (ACE).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA