IEL Ceará apresenta resultados da implantação da metodologia de Gestão da Inovação na empresa Sabão Juá, em Juazeiro do Norte

No dia 18/4, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza, em Juazeiro do Norte, um evento de apresentação dos resultados da implantação de metodologia exclusiva de Gestão da Inovação na empresa Sabão Juá. A implantação da metodologia teve início em setembro do ano passado e o objetivo é contribuir para a transição da empresa para o ambiente da indústria 4.0, apoiando a sua transformação digital.   

A ação integra o programa Núcleos de Apoio à Gestão da Inovação para Transformação Digital, o Nagi Digital, estruturado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

De acordo com o head do Hub de Inovação do IEL Ceará, Fábio Braga, irão participar do evento representantes do ecossistema de inovação local, Academia, empresas, gestores públicos e entidades de classe para que todos possam acompanhar os resultados da atuação do IEL com esse projeto. “Tecnicamente, aperfeiçoamos ainda mais a nossa metodologia, inserindo novas ferramentas. Geramos 4 projetos dentro da Sabão Juá: Projeto Dashboard Estratégico para Aquisição de Insumos; Projeto JuáCast; Projeto Juá Ágil; e Projeto Sistema de Gestão das Atividades do Merchandising”, destaca. 

Saiba mais:
O Nagi Digital se propõe a apoiar a gestão da inovação para a transformação digital do setor produtivo em todo o país. A iniciativa surgiu em 2020, no contexto da crise provocada pela pandemia de Covid-19, e o IEL Ceará é uma das 15 instituições selecionadas para fazer parte da rede. O programa é realizado no âmbito das ações da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

Serviço:
Apresentação de Resultados - Metodologia IEL de Gestão da Inovação 
Data: 18/4
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório Juá (Rua Danilo Landim Leite, 1180 - Planalto), em Juazeiro do Norte
Confirmar presença AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA