Últimos dias para participar do edital “Desafio do Design Universitário

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico no Estado do Ceará (SIMEC) está com inscrições abertas para um desafio voltado a universitários dos cursos de Design ou áreas afins. O objetivo é selecionar um projeto desenvolvido por estudantes com a criação de marca para o Selo SIMEC 50 Anos, em comemoração ao aniversário de criação do sindicato.

As inscrições seguem até o dia 30 de março, às 23h59, exclusivamente por meio do envio da ficha de inscrição e proposta AQUI.

A divulgação preliminar do resultado do concurso vai acontecer no dia 20/04.  A possibilidade de interposição de recursos  segue até o dia 22 e a divulgação final do resultado sairá no dia 29/04.

O selo tem o objetivo de comemorar os 50 anos de criação do SIMEC junto a seus associados, bem como  o público em geral.

Além de receber menção honrosa, certificado de participação e classificação no concurso, o participante selecionado no “Desafio de Design Universitário” ganhará um contrato de R$1.500 e uma viagem de dois dias com acompanhante para o Cumbuco, com estadia no hotel Vila Galé Cumbuco.

Todos os projetos serão analisados por uma comissão julgadora composta por profissionais renomados da área do design do Ceará.

SERVIÇO:

Edital para criação de Selo SIMEC 50 Anos.
Período: 03/03/2021 à 30/03/2021, às 23h59
Inscrições: AQUI.
Dúvidas: marketing@simec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA