IEL Ceará promove palestra gratuita sobre uma nova abordagem no gerenciamento de mudanças

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) traz a Fortaleza, na próxima quinta-feira (31/3), um dos grandes nomes brasileiros em consultoria organizacional, o professor Gino Terentim. Em palestra gratuita, o empreendedor, mentor de startups, especialista em gerenciamento de projetos, dentre muitas outras qualificações, irá falar sobre o tema “Gestão da mudança: um novo olhar sobre lideranças e liderados” para profissionais, empresários, estudantes e demais interessados. A palestra será presencial, às 18h30, no auditório Waldyr Diogo, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). As inscrições podem ser realizadas AQUI.

O objetivo do IEL Ceará, com a palestra, é disseminar o conhecimento e gerar a reflexão sobre conceitos atuais em gestão empresarial para estimular a inovação nas organizações cearenses. “Por isso, estamos sempre pensando em temáticas que possam contribuir com as empresas nesse momento de tantas mudanças e tantos desafios. Também investimos em grandes nomes do mercado para que os profissionais e empresários cearenses estejam devidamente atualizados para liderar movimentos estratégicos com inteligência e assertividade”, destaca a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

A palestra irá girar em torno do Lean Change Management, uma abordagem moderna, orientada por feedback, para o gerenciamento de mudanças, inspirada nas melhores ideias do Agile, Lean Startup, Change Management e Design Thinking. “O Lean Change Management não força você a seguir um conjunto padrão de práticas. O objetivo é te ajudar a projetar uma abordagem de mudança que seja mais adequada para a própria mudança”, esclarece Gino. Na palestra, o especialista irá mostrar como esse modelo, criado por Jason Little, pode trazer uma nova visão sobre a liderança de forma a impulsionar a transformação nas organizações.    

Sobre o palestrante

Gino Terentim é doutorando pela Université de Bordeaux, com MBE em Economia Brasileira pela FEA/USP e MBA em Gerenciamento de Projetos pela ESALQ/USP, possui amplo conhecimento em Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Portfólios, Programas e Projetos, Lean e Agile.

Serviço:
Palestra Gestão da mudança: um novo olhar sobre lideranças e liderados
Evento GRATUITO
Palestrante: Gino Terentim
Data: 31/3/2022
Horário: 18:30
Local:  Auditório Waldyr Diogo  - FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota) Inscrições: https://linkme.bio/ielceara

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA