Sindpan reúne fornecedores do setor da panificação na FIEC

A Panificação Cearense, composta pelo Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan), Rede Pão (Central de Negócios da Panificação Cearense) e a Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP), recebeu na tarde da última terça-feira (15/03), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), fornecedores do setor para apresentar a campanha de São João de 2022.

Em sua primeira edição, a Campanha São João de Prêmios é na Padaria tem a proposta de contribuir para a transformação digital de 50 padarias como estratégia para o aumento de vendas e reaquecimento da economia.
O lançamento oficialmente será realizado na FIEC, no dia 12 de maio, durante seminário para empresários, com a palestra de Emerson Amaral e a posse da nova gestão da Rede Pão.

“O São João é um dos períodos do ano em que as padarias mais vendem, para o consumidor é um período muito movimentado. As padarias ficam cheias de comidas típicas, canjica, bolo de milho, tapioca e etc. Neste período as panificadoras estão preparadas para receber os clientes com uma variedade do cardápio e produtos de qualidade. Afim de movimentar ainda mais esse setor, estamos lançando a campanha São João de Prêmios é na Padaria que vai sortear aparelhos de televisão aos consumidores que participarem da campanha”, declarou Ângelo Nunes, Presidente do Sindpan.

A campanha, que acontece de 16 de maio a 30 de junho, tem o apoio da FIEC e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA