Presidente do Sindienergia reúne-se com desembargador para tratar de seminário nacional de Segurança do Trabalho no setor elétrico

O presidente do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Ceará (Sindienergia-CE) Luis Carlos Queiroz, e o Assessor Institucional do sindicato, Neto Medeiros, realizaram, na manhã do dia 17/03, uma visita ao Gabinete do Desembargador Franzé Gomes, do TRT - 7ª região, para tratar da chancela do Tribunal para a realização de um seminário de âmbito nacional para discutir o tema Segurança do Trabalho no setor elétrico.

Para Luis Carlos Queiroz, o tema é de grande importância para o setor. "O setor de energia está em plena ascensão, tanto em termos de novas tecnologias quanto por conta do aumento da demanda, com novas linhas de transmissão, necessidade de instalação e manutenção. Por isso, é extremamente necessário que essa expansão de mão-de-obra ocorra com toda segurança, além de proporcionarmos, cada vez mais, um trabalho seguro para os trabalhadores que já garantem, atualmente, o bom andamento do setor", reforça Queiroz.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA