FIEC é um dos apoiadores do Encontro Internacional de Negócios Virtual para o setor da moda

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Centro Internacional de Negócios do Ceará (CIN)), realiza nos dias 26 e 27 de abril, o Encontro Internacional de Negócios Virtual para o setor da moda.

O encontro internacional será realizado de forma virtual, cada empresa receberá seu acesso individual para a plataforma e terá a oportunidade de conversar com até 15 compradores internacionais.

Com um investimento de apenas R$150,00 as empresas que se inscreverem irão ser apresentadas às normas técnicas e requisitos de mercado de cada país antes do encontro, terão apoio na definição de seu matchmaking e agenda individual e o auxílio de intérpretes para facilitar os negócios.

Os compradores internacionais são dos seguintes mercados:  Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru, e poderão ser considerados compradores de outros mercados prioritários apresentados no estudo: Bolívia, Chile, Equador, Estados Unidos, Panamá e Portugal.

As inscrições podem ser feitas AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA