Sindquímica recebe Governador Camilo Santana no Polo Químico de Guaiúba

O Sindquímica recebeu o governador Camilo Santana no Polo Químico de Guaiúba, no último domingo (13/03). Na oportunidade, o governador visitou o empreendimento e conheceu as instalações da indústria de embalagens plásticas Intraplast, que iniciou as operações no local no início do segundo semestre do ano passado.  Ao todo, o Polo deve abrigar 24 indústrias do setor no estado.

O governador foi recebido pelo CEO da Intraplast e vice-presidente do Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE), Beto Chaves; pelo Diretor de Relações Industriais do sindicato e presidente do CIC, Marcos Soares; e pelos diretores Alexandre Mota (Inovação) e João Sérgio Borges (Relações Trabalhistas). O momento contou também com a presença da prefeita de Guaiúba, Izabella Fernandes, e do secretário do município, Robério De Castro.

Camilo Santana encerrou a visita garantindo o apoio do Governo do Estado na implantação da segunda fase do Polo. Ainda nesse ano, três novas indústrias devem iniciar suas operações no local.

Polo Químico de Guaiúba

Encabeçado pelo Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará (Sindquímica-CE), contando com o apoio e a parceira da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC); do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e da Prefeitura Municipal de Guaiúba, o investimento do Polo é na ordem de R$ 100 milhões, devendo gerar cerca de 2 mil empregos diretos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA