Sindienergia-CE realiza almoço de boas-vindas a novos associados

O Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Ceará (Sindienergia-CE) deu início, nesta sexta-feira 25/02, a um programa de boas-vindas a novos associados. Neste primeiro encontro, que ocorreu em formato de almoço, na Cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a diretoria do sindicato deu as boas-vindas a nove empresas, sendo oito delas recém-associadas nos meses de janeiro e fevereiro de 2022 - Energo Soluções em Energia, Teto Solar Energia Renovável, MF Energy, Renovigi Energia Solar, Tendência Energia, 3EPAR Engenharia, Sunplena Energia e Mareal  Engenharia - e a Uruquê Jaguaretama Energias Renováveis, que está em fase de associação.

Dentre as presenças no momento de estreitamento de relações e networking, a do Secretário Executivo de Energia e Telecomunicações da Seinfra, Adão Linhares, sócio da Energo Soluções em Energia, e dos sócios da Uruquê Jaguaretama, responsável pelo Complexo Fotovoltaico Uruquê, que deve gerar quase 2GW de energia, sendo considerado o terceiro maior complexo de energia solar do mundo e o maior da América Latina.

Em seu discurso de boas-vindas, o presidente do Sindienergia-CE, Luis Carlos Queiroz, falou da satisfação em receber os novos empresários e de acompanhar e conduzir, de perto, o crescimento do setor de energia e do sindicato, que torna-se cada vez mais forte com a associação de tantas empresas do setor e articulações importantes com os principais players. Hoje, o Sindienergia-CE já conta com 70 associados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA