Unidade do SENAI Ceará em Juazeiro da Norte oferta cursos de qualificação profissional

Visando o atendimento das demandas do setor industrial, o SENAI Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para diversos cursos de qualificação profissional na região do Cariri.

Os cursos técnicos oferecidos são nas áreas de administração, calçados, eletromecânica, logística e manutenção e suporte em informática –EAD. Também estão com matrículas abertas os cursos técnicos em qualidade, rede de computadores e eletrotécnica.

Segundo o Gerente do SENAI Juazeiro do Norte, Maurício Barreira, os cursos técnicos do SENAI têm uma grande aceitação por parte das empresas. Em levantamento realizado pelo Departamento Nacional em 2019, 91,8% das empresas pesquisadas declararam preferir egressos do SENAI.

“Os cursos ofertados, além de estarem alinhados com as tendências do mercado, vêm suprir uma importante demanda da região, que tem crescido consideravelmente”, afirma Maurício Barreira.

Além da qualidade comprovada em sua metodologia de ensino, o SENAI Ceará conta com uma excelente estrutura de laboratórios, material didático gratuito, acompanhamento pedagógico e encaminhamento para o mercado de trabalho.

Saiba mais AQUI. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA