Sindpan realiza primeira reunião do ano com associados

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan) realizou a primeira reunião do ano com associados na última terça-feira, (15/02), na Casa da Indústria. 

O encontro reuniu associados e diretoria em torno de temas importantes, como o calendário e o planejamento para 2022. Na ocasião, o Coordenador da Gerência de Mercado (GEM) da FIEC, Carlos André Nunes Pinheiro, e a Consultora de Negócios, Lania Cybelle da Silva Barros, apresentaram o portfólio da Federação aos presentes.

Alguns dos serviços apresentados foram os benefícios que os associados têm direito e que perpassam todo o portfólio da FIEC. Relativo ao SENAI, destaque para a educação profissionalizante, tecnologia e consultorias; ao SESI, a saúde e segurança do trabalho, lazer e educação regular, e ao IEL, estágios, educação executiva, pesquisas e desenvolvimento de pessoas. Além disso, também foram apresentadas oportunidades relacionadas aos descontos que as associações sindicais proporcionam aos seus associados.

Durante a reunião, os participantes receberam mais informações a respeito do projeto de transformação digital do Sindpan, uma parceria com o IEL e o Sebrae, que prevê uma repaginação do site do sindicato. A nova página será mais interativa e contará com implementação de modelos de negócios digitais. O serviço está sendo realizado pela consultora Roseanne Pimentel.   

“É muito importante estarmos sempre nos reunindo com os nossos associados, realizando reciclagens dos colaboradores e empresários da área de panificação e contando com o apoio que nós temos do SENAI, SESI e IEL, ajudando na capacitação e preparação deste grupo”, ressaltou o Presidente do Sindpan, Ângelo Nunes.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA