Rede Pão se reúne na FIEC para discutir estratégias para 2022

Empresários que integram a Rede Pão se reuniram, na tarde da última quinta-feira (10/02), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para tratar sobre indicadores e prestação de contas do ano anterior, regimento interno, feira Rede Pão e apresentação da nova diretoria da Rede.

Além disso, foi apresentada a parceria firmada com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que oferta um curso exclusivo para compradores associados, de 7 a 9 de março. Outro destaque foi o lançamento da premiação do melhor comprador da Rede Pão. O ganhador da campanha será agraciado com uma passagem para a FIPAN, a maior feira da panificação da América Latina, que será realizada em julho, em São Paulo.

"A Rede Pão manteve o crescimento do segundo semestre de 2021 para cá, e estamos crescendo também no número de associados, que atualmente é de 57. Além do mais, estamos fortalecendo as relações entre os associados e conseguindo. inclusive, preços melhores nas compras de insumos”, afirmou Alex Martins, Presidente da Rede Pão.

“Em 2022, as expectativas são ainda mais altas para o setor, com a parceria com o IEL para a realização de cursos. Também vamos continuar as nossas parcerias com os outros sindicatos e também com o SENAI Ceará”, ressaltou Alex.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA