IEL Ceará inicia as aulas do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis

Com sala (on-line) cheia, teve início nesta segunda-feira (7/2) o MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará). O curso é pioneiro no Brasil e no mundo e tem a parceria do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran).

A aula foi ministrada pelo professor Carlos Rubens Alencar, mestre em Geologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Gestão Estratégica em Tempos de Turbulência e Disruptura pela Florida International University, especialista em Gestão de Negócios na Era Digital pela Cornell University e CEO da Head Participações.

O MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis busca orientar os profissionais da área sobre o conhecimento necessário para a escolha e aplicação adequada do revestimento pétreo e como evitar as eventuais patologias. Além disso, o curso vai abordar os aspectos referentes ao assentamento, impermeabilizações, as técnicas de pisos elevados e fachadas ventiladas, bem como aprofundar os métodos de tratamento e restauração desses revestimentos.

Participam do curso profissionais como geólogos, arquitetos e engenheiros civis. Os alunos com um MBA tão específico no currículo aumentam a sua empregabilidade e ganham um diferencial competitivo importante. “O pioneirismo do curso, aliado à sua qualidade tanto no conteúdo quanto dos professores, que unem conhecimentos acadêmicos e de mercado, fazem do MBA uma excelente opção para quem quer se preparar para as oportunidades do futuro”, ressalta a coordenadora da Educação Executiva do IEL Ceará, Cris Martins.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA