1° Vice-Presidente da FIEC recebe a Vice-Presidente Sênior de Gás e Energia Integrados da BP Global e o Presidente da BP Brasil

O 1° Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Carlos Prado, recebeu Federica Berra, Vice-Presidente Sênior de Gás e Energia Integrados da BP Global, e Mario Lindenhayn, Presidente da BP Brasil, na manhã desta quarta-feira (02/02), na Casa da Indústria. Em pauta, novas oportunidades de negócios e ações em parceria para o fortalecimento da indústria cearense. No Ceará, a instituição convidada tem interesse em implementar um Hub de gás natural. Estiveram presentes, também, Roseane Medeiros, Vice-Presidente da FIEC e Secretária-Executiva da Indústria da SEDET; Gisele Neves, Diretora de Gás da BP Brasil; Gustavo Godoy, Gerente Sênior de Assuntos Institucionais da BP Brasil; Chico Esteves, Diretor Administrativo da FIEC; Paulo André Holanda, Diretor do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará; Joaquim Rolim, Coordenador do Núcleo de Energia da FIEC e Presidente da Câmara Setorial de Energias; e Sérgio Lopes,  Superintendente de Relações Institucionais da FIEC.

“Nossa missão é zerar a emissão de CO2 até 2050. No Ceará, queremos crescer nossos negócios em áreas de energias renováveis, implementar projetos de gás natural, além do desenvolvimento de novas tecnologias”, declarou Federica Berra, Vice-Presidente Sênior de Gás e Energia Integrados da BP Global, informando que o Ceará é visto mundialmente como uma referência em energias renováveis, a exemplo do Hidrogênio Verde, e que conta com o apoio da FIEC para a implementação dos projetos da instituição no estado.

O 1° Vice-Presidente da FIEC agradeceu a visita dos Gestores, informando que a FIEC tem papel crucial para o fortalecimento industrial no Ceará. “Nós da FIEC nos colocamos à disposição da BP e sua Diretoria para garantir que ela seja bem atendida em nosso estado. Nosso objetivo é fortalecer a indústria e promover o desenvolvimento do Ceará”, declarou Carlos Prado.

A BP é um dos maiores grupos de energia do mundo, fornece combustíveis para transporte e geração de energia, lubrificantes para motores e equipamentos industriais, serviços de varejo e produtos petroquímicos para itens de uso diário.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA