IEL Ceará realiza palestra sobre autogestão e liderança para gestores da Rejuntamix

No último sábado (29/1), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realizou, na Casa da Indústria,  uma palestra sobre Autogestão e Liderança para líderes da empresa cearense Rejuntamix. O objetivo da palestra, ministrada pela psicóloga Luciana de Oliveira, era sensibilizar os gestores da empresa sobre a importância do autoconhecimento para uma gestão eficaz da equipe e a melhoria do desempenho da empresa. Após a palestra, o IEL Ceará realizou um diagnóstico de necessidades de desenvolvimento com os participantes e a ideia é, a partir desse diagnóstico, apresentar um programa de desenvolvimento de líderes customizado de acordo com as demandas específicas da empresa. O evento foi realizado presencialmente e transmitido pela internet para filiais da empresa em outras regiões, totalizando a participação de 41 gestores. 

A ação integra o Programa de Formação e Desenvolvimento de Líderes (PDL), uma das soluções disponibilizadas no portfólio do IEL Ceará. Nele, a empresa tem a oportunidade de desenvolver novos líderes capazes de entender os desdobramentos que o mundo digital e a adoção de novas tecnologias trazem para as empresas, preparando esses profissionais para os desafios de uma forma sistêmica, tornando-os capazes de adotar soluções ágeis e efetivas para gerar melhores resultados para o negócio.

O PDL do IEL Ceará visa o desenvolvimento de competências fundamentais para profissionais das mais diversas áreas de atuação que lideram equipes e/ou projetos. Ou ainda para aqueles que ainda não se tornaram líderes, mas têm  potencial para liderança.

“Nós entendemos por que a empresa quer desenvolver essa liderança e em que aspectos essa liderança precisa ser desenvolvida. Levantamos os principais problemas que podem ser resolvidos através de treinamento e desenvolvimento. Todo o programa é estruturado de forma personalizada, de acordo com a necessidade do cliente. Não é um produto de prateleira”, explica a coordenadora de Trilhas de Carreiras do IEL Ceará, Alina Martins.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA