Encontre o curso que vai alavancar a sua carreira na programação de fevereiro do IEL Ceará

As transformações no mercado de trabalho são rápidas e os desafios profissionais parecem aumentar a cada dia. Por isso, é preciso estar sempre atualizado para atuar de forma mais assertiva e também ampliar as oportunidades na sua carreira. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) preparou uma programação especial para o mês de fevereiro com cursos de curta duração inéditos e também outras capacitações com alto índice de satisfação entre quem já participou delas em turmas anteriores.  

Um dos destaques é o curso “Agile Leadership - Liderando Times Ágeis”, que será ministrado por um dos maiores especialistas no assunto no Brasil, Gino Terentim. O curso irá apresentar conceitos e técnicas que poderão, em um contexto de muita mudança e inovação, contribuir com as lideranças na tarefa de empoderar o time, aumentar e habilitar a sua auto-organização e criar um sistema cada vez mais forte.

De acordo com Gino, um dos assuntos mais debatidos no mundo corporativo atual é o papel da liderança em um contexto de agilidade dos negócios. Já não se pode esperar dos líderes os mesmos comportamentos e competências que eram esperados no século XX. É preciso haver uma mudança de mentalidade. Para isso, a capacitação irá trabalhar práticas que desenvolvem a liderança, o conhecimento técnico e o conhecimento gerencial, preparando os participantes para atuar em organizações de diversos portes e segmentos.

Outro tema de grande relevância no mundo corporativo é o ESG (Environmental, Social e Governance), um índice que avalia as operações das empresas conforme seus impactos em três eixos da sustentabilidade: o meio ambiente, o social e a governança. É uma tendência mundial que demonstra o grau de responsabilidade do setor produtivo com o mundo. O curso do IEL Ceará tem como objetivo dar início a uma jornada de ações no tema, que irá preparar as empresas para se adequarem a esse momento no mercado.

Além dessas duas opções, o IEL Ceará disponibiliza outras possibilidades em fevereiro, como os cursos de Visual Law, Captação de Recursos para a Indústria, Gestão Estratégica de Estoque, entre outros. Para quem prefere organizar uma rotina de estudos em horários mais flexíveis, o IEL Ceará oferece os cursos EaD com aulas gravadas, em o participante tem à disposição um portfólio com mais de 80 opções de temáticas atuais e relevantes para esse momento de intensa transformação no mercado.

No IEL Ceará você é protagonista da sua jornada de aprendizagem. Escolha quando e onde aprender com grandes referências do mercado. Inscreva-se hoje mesmo nos cursos de sua preferência. Mais informações no site do IEL Ceará.

Confira a programação de cursos de FEVEREIRO:

07 a 11/2 - Administração financeira
07 a 09/2 - Visual Law
07 a 16/2 - Gestão de cargos e salários na prática
14 a 17/2 - Gestão estratégica de estoque
14 e 15/2 - Whatsapp Marketing
15 a 24/2 - Agile Leadership - Liderando Times Ágeis
15 a 24/2 - ESG como Tendência e Estratégia de Negócio no Mundo em Transformação
21 a 24/2 - Interpretação da Norma ISO 9001:2015
21 a 25/2 - Captação de recursos para a indústria
Início em 07/02 - MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA