Vem ser SENAI: Inscrições abertas para credenciamento de instrutores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) está com inscrições abertas para o credenciamento de profissionais para atuarem como instrutores em todo o estado do Ceará. Os interessados devem acessar o site portalcompras.sfiec.org.br e seguir as instruções abaixo:

1) Painel de Licitações > Credenciamento
2) Credenciamento CR000072021
3) Clicar em Documentos
4) Se cadastrar no portal
5) Acessar o Edital e seguir as orientações

Os instrutores vão atuar nas áreas de Alimentos e Bebidas, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil, Couro e Calçados, Eletroeletrônica, Energia GTD, Energia Renovável, Gemologia, Gestão, Logística, Madeira e Mobiliário, Meio Ambiente, Metalmecânica, Polímeros, Química, Refrigeração e Climatização, Segurança do trabalho, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Têxtil e Vestuário.

Vem ser SENAI
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), há 78 anos atua mudando a vida das pessoas e transformando a indústria cearense. Ao longo dos anos, a instituição vem cumprindo um papel fundamental e histórico na formação do trabalhador cearense. Em todo o país, é uma das mais respeitadas entidades de educação profissional e inovação tecnológica, sendo referência em qualidade e credibilidade.

Nos últimos 10 anos, foram realizadas mais de 300 mil matrículas em quase 3 mil cursos. O SENAI Ceará está presente em Fortaleza (Parangaba, Jacarecanga e Barra do Ceará), Maracanaú, Sobral e Juazeiro do Norte com unidades físicas e atende a todo o estado por meio de cursos in company e unidades móveis, oferecendo cursos em todos os níveis da educação profissional e tecnológica.

Além de mão de obra de excelência para a indústria, o SENAI também estimula o empreendedorismo nos cursos que oferece. Os alunos de cursos técnicos e de Aprendizagem contam com Unidades Curriculares (disciplinas) de Empreendedorismo, com apoio do Sebrae, com foco na disseminação de práticas empreendedoras.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA