Nova edição da Revista da FIEC está disponível on-line

A nova edição da Revista da FIEC já está disponível no site da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A edição 144 destaca, em sua capa, o hidrogênio verde como o combustível do futuro.

Estrategicamente alinhados, Governo do Estado do Ceará, FIEC, Complexo do Pecém (CIPP) e Universidade Federal do Estado do Ceará (UFC) formam um grupo de trabalho que coordena ações para implantação de um hub de hidrogênio verde no Ceará.

Além disso, também é destaque a realização do primeiro Fórum Internacional do Hidrogênio Verde, que aconteceu na Casa da Indústria nos dias 24 e 25 de novembro e teve como principal objetivo discutir barreiras, oportunidades, impedimentos jurídicos, tecnologias, financiamento, capacitação e perspectivas do setor. Cerca de 1.3000 pessoas, de 16 países e de todos os estados do Brasil, participaram.

A edição 144 traz ainda uma reportagem especial sobre os desafios e as expectativas para o setor da indústria cearense em 2022 e como os empresários do ramo industrial avaliam o cenário ainda incerto e desafiador para o ano que se inicia.

“Depois de quase dois anos de grandes desafios para a indústria cearense, estou confiante de que 2022 nos reserva muito trabalho pela frente. Nossos industriais seguem focados em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento socioeconômico do Ceará. Com a retração da pandemia, a indústria retoma sua atividade de forma pujante, criando soluções inovadoras, gerando emprego e renda para o nosso povo, e fortalecendo todos os elos da sua cadeia produtiva”, afirma Ricardo Cavalcante, Presidente da FIEC.

Clique AQUI para conferir o conteúdo da edição 144 na íntegra.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA