Analista do CIN participa de encontro do PEIEX Regiões Norte e Nordeste 2021

No último dia 03/12, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizou o encontro do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) nas regiões Norte e Nordeste, em João Pessoa, Paraíba.

Na oportunidade, a Analista de Comércio Exterior do CIN, Rafaela Cavalcante, apresentou o desempenho do núcleo do PEIEX no Ceará, enfatizando que a meta, para os dois anos do Programa, é atender 100 empresas cearenses e, que, até o momento, em menos de um ano, os atendimentos já somam 45% da meta estipulada.

Estiveram presentes no encontro, o Diretor de Negócios da Apex-Brasil, Lucas Fiuza, a Coordenadora de Qualificação, Rita Albuquerque, Representantes regionais do escritório da Apex-Brasil para o Nordeste e Norte, além dos Representantes do Núcleo Gestor do PEIEX nos estados.

Segunda Rafaela Cavalcante, o encontro foi muito proveitoso. “A troca de experiências e de conhecimentos foram muito ricas e, certamente, trouxeram importantes contribuições para a evolução do núcleo do PEIEX no Ceará. Acredito que a troca de ideias será transformada em ações concretas para fortalecer cada vez mais a economia do Norte e Nordeste”, ressaltou Rafaela.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA