Gerente do Centro Internacional de Negócios da FIEC é uma das palestrantes da Expolog 2021

A Gerente do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Karina Frota, será uma das palestrantes da Expolog 2021, evento internacional de logística. Karina é uma das participantes do painel “Os impactos da pandemia no fluxo logístico”, com a palestra “Impactos do aumento do custo dos fretes nacionais e internacionais para os usuários da cadeia logística na importação e exportação”. “A feira é uma oportunidade para promover a economia do Estado, buscando inovação e novas tecnologias”, ressalta Karina Frota.

A 16ª edição do maior evento de logística do Norte e Nordeste será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, em formato híbrido, com expectativa de superar 2 mil participantes. A FIEC é uma das patrocinadoras do evento.
Além das novidades e inovações do setor, este ano, a Expolog também irá discutir como a logística foi atingida pela crise sanitária e quais os efeitos da pandemia na cadeia. O assunto será abordado na palestra magna do evento, que terá como tema "Tendências da logística nacional e mundial no pós-pandemia", e no painel nº 5, intitulado "Os impactos da pandemia no fluxo logístico".

 

 

Confira a lista completa de painéis:

Palestra Magna: Tendências da logística nacional e mundial no pós-pandemia
Painel 1: Tecnologia e Inovação na Logística
Painel 2: Temas jurídicos e regulatórios
Painel 3: Transporte de Cabotagem
Painel 4: Logística Verde - a responsabilidade ambiental do setor produtivo
Painel 5: Os impactos da pandemia no fluxo logístico
Painel 6: Portos - um olhar para o futuro
Painel 7: Transporte terrestre
Painel 8: Comércio exterior

Inscrições:

Os interessados em participar da Expolog 2021 podem realizar a inscrição gratuita AQUI.

O evento é uma realização do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Estado do Ceará (Setcarce), Câmara Brasil Portugal no Ceará, Prática Eventos e Instituto Future. A promoção é do jornal Diário do Nordeste.

Serviço:

Expolog e Seminário Internacional de Logística
Quando: 24 e 25 de novembro
Programação e inscrições gratuitas AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA