Líder do Habitat de Inovação do SENAI, Camila Forte, é escolhida Heroína do Ano pelo Startup Awards 2021

A Líder do Habitat de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Camila Forte, foi escolhida a Heroína do Ano no Startup Awards 2021, uma premiação anual, dedicada às iniciativas que transformam a realidade, por meio da inovação. Camila Forte é Líder do Habitat de Inovação do SENAI Ceará. A escolha foi da Academia Awards.

O Herói ou Heroína do ano é aquela pessoa que mesmo tendo seu trabalho no dia a dia, dedica de forma voluntária boa parte do seu tempo ao fomento do ecossistema de inovação. "Estou muito, muito feliz pela escolha. É uma premiação nacional, que tem uma relevância imensa e tem um significado enorme. É a primeira vez que essa categoria é vencida por uma pessoa do Nordeste. É o Nordeste sendo mais visto no ecossistema de inovação, um reconhecimento. Estou muito feliz por representar o Ceará, o povo do Nordeste que vem lutando tanto e, às vezes, falta reconhecimento. É aquecedor para continuarmos mostrando que somos capazes e que podemos", afirma Camila Forte.

A Heroína do Ano tem perfil #givefirst, isto é, que ajuda o empreendedor e a comunidade sem expectativa de retorno ou benefício próprio e lidera de forma voluntária iniciativas de alto impacto que inspiram e auxiliam pessoas empreendedoras dentro de comunidades de startups brasileiras.

Conheça os escolhidos em todas as categorias
ACELERADORA
DARWIN STARTUPS

COMUNIDADE DO ANO
TAMBAQUI VALLEY

COMUNIDADE REVELAÇÃO
JARAQUI VALLEY

CORPORATE
AMBEV

EDUCAÇÃO
GAMA ACADEMY

HERÓI / HEROÍNA
CAMILA FORTE

HUB DE INOVAÇÃO
B2MAMY

IMPACTO SOCIAL
SE CANDIDATE, MULHER!

INVESTIDOR ANJO
RAFAELA BASSETTI

MENTOR / MENTORA
IVY CRISTINY

PROFISSIONAL DE IMPRENSA
BEATRIZ BEVILAQUA

STARTUP DO ANO
GAMA ACADEMY

STARTUP REVELAÇÃO
HERMONEY

UNIVERSIDADE
USP

VENTURE CAPITAL
BOSSANOVA INVESTIMENTOS

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA