IEL Ceará realiza aula inaugural do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis na próxima segunda-feira (22/11)

No dia 22/11, às 19h, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza a aula inaugural do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis, com o presidente do Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), professor e idealizador do curso, Carlos Rubens Araújo Alencar. A aula terá como tema "Uso de rochas nos projetos de arquitetura e obras civis" e acontecerá no auditório José Flávio, na Casa da Indústria. Para inscrever-se na aula, clique AQUI.

O evento também será transmitido ao vivo pelo Youtube do IEL Ceará e os participantes, tanto os que estiverem presencialmente quanto on-line, concorrerão a duas bolsas de 50% para o MBA.

O MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis busca orientar os profissionais da área sobre o conhecimento necessário para a escolha e aplicação adequada do revestimento pétreo e como evitar as eventuais patologias. Além disso, o curso vai abordar os aspectos referentes ao assentamento, impermeabilizações, as técnicas de pisos elevados e fachadas ventiladas, bem como aprofundar os métodos de tratamento e restauração desses revestimentos.

O curso, realizado em parceria com o Sindicato das Indústrias de Mármores e Granitos do Estado do Ceará (Simagran), é pioneiro no Brasil e é destinado a profissionais como geólogos, arquitetos e engenheiros civis.

 

Serviço:
Aula inaugural do MBA em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis
Data: 22/11/2021
Horário: 19h
Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
INSCRIÇÕES AQUI
Mais informações sobre o MBA, clique AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA