Aproveite a temporada de descontos imperdíveis do IEL Ceará para investir na sua carreira

Quer aproveitar a temporada de descontos e investir em algo que realmente traz benefícios para você e sua carreira? Até 30 de novembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está com descontos imperdíveis em diversas soluções para profissionais e também para empresas de todos os portes. São descontos de até 50% em mais de 80 opções de cursos com temáticas atuais e relevantes para esse momento de intensas transformações no mercado de trabalho.

Os MBAs em Gestão de Suprimentos e em Gestão e Utilização de Rochas em Obras Civis também entraram na campanha da Black Friday. Os descontos para essas opções de pós-graduação são de 25%. Já nos cursos de curta duração, on-line e ao vivo, os descontos chegam a 40%. Esses cursos serão realizados até o final do ano. Para quem prefere os cursos de curta duração na modalidade EaD Gravado, os descontos são de 50%. O portfólio do IEL Ceará de cursos nessa modalidade contempla mais de 70 capacitações nas áreas de gestão, financeira, marketing, direito, recursos humanos, metodologias ágeis, logística, vendas, educação, entre outras.  

E se você é empresário ou lidera uma empresa, o IEL Ceará também tem várias opções de soluções em oferta para desenvolver o seu negócio e o seu time. A empresa que fechar um curso in company ganha um diagnóstico de Perfil de Liderança. As consultorias, no valor de até R$ 15 mil, assim como as pesquisas, estão com 35% de desconto. Já a empresa que desejar um programa de estágios com 10 estagiários ou mais ganha uma bolsa em um curso da Pós Flex à sua escolha. 

Comece 2022 preparado para os novos desafios e impulsione a sua carreira ou a sua empresa! Conheça todas as vantagens no site www.iel-ce.org.br e não deixe a capacitação que você ou o seu negócio tanto precisa para depois!

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA