Ricardo Cavalcante é indicado para receber o título de Destaque Cearense da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo

A Decúria Diretiva da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ) indicou o nome do Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, para receber o título de Destaque Cearense 2021. A indicação foi proposta pelo Membro Benemérito da ACLJ e Ex-Presidente da FIEC, Beto Studart. O título foi instituído para reverenciar cearenses que se notabilizaram em sua área de atividade ao longo deste ano.

De acordo com a ACLJ, “o predicado que o credencia a recipiendário da homenagem é o seu excelente desempenho à frente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) durante este ano, a despeito das dificuldades impostas às atividades econômicas, em todo o mundo, pela pandemia de Covid”.           

A honraria será entregue no próximo dia 3/12, durante Assembleia Geral Ordinária de fim de ano da ACLJ. A entrega ocorre no Palácio da Luz, a partir das 19h. De acordo com Ricardo Cavalcante o reconhecimento o incentiva a trabalhar cada vez mais. “ Fico muito grato com o reconhecimento da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo e reforço meu compromisso em continuar atuando em prol do desenvolvimento da indústria cearense e do bem-estar de nossa população”, ressalta.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA