Cursos executivos do IEL são destaque no jornal O Povo

Investir em conhecimento tem se tornado cada vez mais essencial para que profissionais possam crescer e se destacar no mercado de trabalho. E é para isso que o Educação Executiva do IEL CE atua. Com oferta variada de cursos, o programa de capacitação em gestão empresarial tem como missão levar soluções de desenvolvimento das empresas e profissionais do mercado.

A Coordenadora de Educação Executiva do IEL CE, Cris Martins, explica que capacitações constantes são o segredo de uma carreira profissional consistente. "Tem uma graduação e uma pós são somente um ponto de partida para começar a entrar na concorrência de mercado. É preciso ter um plano de carreira, com foco e estratégias definidas para elaborar essa trilha de conhecimento e escolher as melhores instituições", sugere.

Além disso, a capacitação executiva explora temas e desenvolve conteúdos diretamente relacionados às tendências e necessidades do mercado. Nesse contexto, atualmente, estão disponíveis no Educação Executiva do IEL cursos de curta duração, com In Companies, voltados para os colaboradores de uma empresa, MBA, Mestrado e a Pós Flex, na qual é possível construir a grade curricular de acordo com a demanda do aluno. Algumas das áreas de conhecimento trabalhadas são Gestão da Inovação, Gestão de Pessoas, Marketing e Vendas, Gestão Empresarial. Tecnologia da Informação e Ciência de Dados.

Além disso, com o objetivo de acompanhar as tendências profissionais e diversificar o leque de escolhas dos interessados, o portfólio de cursos é atualizado a cada bimestre, de modo a tornar possível um desenvolvimento de conhecimentos constantes. 

Clique AQUI para ver a matéria completa. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA