Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda e Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, recebem a Comenda Beni Veras

No próximo dia 5/11, às 11h30, acontece a entrega da Comenda Beni Veras, em almoço na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A Comenda é uma realização conjunta entre o Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas e Chapéus de Senhora no Estado do Ceará (Sindconfecções) e o Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas de Homem e Vestuário no Estado do Ceará (Sindroupas).

Entre os agraciados deste ano, estão o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda e a Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes. Além deles, serão agraciados também Elano Guilherme, Presidente do Sindconfecções e o Alfaiate Domenico Gabriele.

A Comenda visa promover um encontro entre os grandes líderes da indústria da confecção e os empreendedores que atuam na área, bem como reconhecer grandes personalidades públicas e empresariais, que, ao longo de suas trajetórias, contribuem para o crescimento e o desenvolvimento da indústria da confecção no estado do Ceará.

Comenda Beni Veras

A honraria destaca o cearense Benedito Clayton Veras Alcântara, o Beni Veras, notabilizado por sua trajetória e referência no estado do Ceará, por ações de atração de investimentos que impulsionaram o segmento das confecções cearenses, e, sobretudo, por sua liderança pungente, ao mobilizar jovens empresários em projetos que revolucionaram a prática da gestão pública do Ceará, com postura ética e racionalidade administrativa.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA