Sindpan lança campanha “Natal de Prêmios” na FIEC

Nesta quinta-feira, (28/10), o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), lançou a campanha “Natal de Prêmios”. A campanha tem como objetivo incentivar as padarias a aderir à ação natalina e alavancar suas vendas. Além disso, intensificar o relacionamento entre as padarias e os clientes, e também mostrar que as panificadoras fornecem produtos natalinos com qualidade e valor agregado.

Estiveram presente no evento o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves; Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda; a Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes, o Presidente do Sindpan, Ângelo Nunes; o Presidente da Rede Pão e Vice-Presidente do Sindpan, Alex Martins e o Presidente da Associação Cearense da Indústria de Panificação (Acip), Fernando Fernandes, além de outras lideranças e empresários do setor de panificação.

Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará),

A especialista em marketing e vendas do setor de panificação, Rita Gonçalves, proferiu palestra aos participantes falando sobre a transformação digital de centenas de padarias, usando como estratégia o aumento de vendas e o reaquecimento da economia.

O SENAI Ceará, um dos parceiros do evento, estava com um estande de degustação com produtos feitos pelos alunos das turmas de padeiro e confeiteiro. O professor Odnilzo Maués, destacou que a exposição foi realizada para demonstrar as técnicas usadas nos cursos e os produtos que foram preparados especialmente para o Natal, e, com exclusividade, o “salgatone”, um panetone de carne do sol com castanha e queijo coalho.

O aluno José Menezes da Silva, ressaltou que há algum tempo já queria fazer o curso de padeiro e confeiteiro e que está muito feliz com as aulas do SENAI Ceará. “A estrutura é maravilhosa e os professores muito competentes que nos ajudam do início ao fim, mostrando o passo a passo e tirando todas as nossas dúvidas'', ressaltou José Menezes da Silva.

O Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, finalizou o evento parabenizando a panificação cearense por estar sempre conectada às tendências. “Tenho certeza que a campanha será um sucesso, pois está diretamente ligada às demandas do momento”, disse o Diretor.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA